R.M. Ed 139 ONLINE Todas edições-apresentação-demo RM - Facebook Edição 143 Assine Magnum R.M. Ed 138 ONLINE

É com prazer que apresentamos a revista MAGNUM!

MAGNUM é uma Revista dedicada ao universo das Armas de Fogo. Aborda Colecionismo, Tiro Esportivo, Munições, Recarga, Balística e Legislação pertinente ao assunto. Além de abordar Arqueiria, Caça, Cutelaria, promover entrevistas com pessoas ligadas a cada um desses setores e cobrir lançamentos de novos produtos - no Brasil e no mundo -, buscando estimular seus Leitores ao trânsito saudável, consciente e responsável através desses temas.

Confira abaixo 5 Edições Completas para Assinantes MAGNUM

Edição 68 - Ano 12 - Fevereiro/Março 2000

blog post image

Editorial

Se me é negado o direito de defender-me e à minha família, por que pegar em armas para defender o país que me negou isso?”

União Nacional de Defesa do Direito à Vida e do Patrimônio
Sete Lagoas (MG)

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição 36 - Ano 6 - Dezembro/1994 Janeiro 1994

blog post image

Editorial

O sucesso que incomoda

Infelizmente, o sucesso de Magnum incomoda muita gente...

E quem são essas pessoas? A nosso ver são pela ordem: 1) os que tem medo da modernidade; 2) os frustrados, que – por motivos vários – não conseguem bem editar algo similar; 3) aqueles que ainda professam o velhíssimo jogo do “é dando que se recebe” (que por incrível que possa parecer, também existe, e muito, no mundo nacional das Armas & Munições) e 4) os gaiatos ou como preferimos chamar, “inocentes inúteis” que entram no seríssimo mundo da informação técnica especializada para, com sensacionalismo, divulgar somente preferências particulares, conceitos espúrios outros não devidamente embasados ou até mesmo tentando transformar-se, da noite para o dia, um ídolo do segmento.

A direção de Magnum não se importa, em absoluto, com tais tipos, suas tentativas ou anseios. Ela respeita todas as posições desde que lógicas, inteligentes e apolíticas, mas respeita – muito mais e principalmente – o grande público brasileiro que aprecia Armas & Munições, este sim, total merecedor de toda a atenção porque foi (e é) aquele que trouxe (e traz) o imenso sucesso e credibilidade que a revista hoje tem.

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição 101 - Ano 17 - Janeiro/Fevereiro 2008

blog post image

Editorial

Passados os fogos de artifício, começamos um novo ano; e com a certeza de que, para nós, o já passado 2007 trouxe várias alegrias - dentre as quais a mais marcante foi, efetivamente, o sucesso que conseguimos com nossas Edições Especiais, as quais tiveram o condão de cair nas graças de nossos Leitores.

Como o escopo básico das publicações citadas foi - e é - permitir o acesso daqueles que nos acompanham a matérias pertencentes a revistas já esgotadas, vimos com alegria que essas Edições Especiais conseguiram seu intento.

Além disso, notamos que, além daqueles que há uma ou duas décadas nos acompanham, está sendo criada uma nova geração de Leitores; e isso pudemos perceber graças às cartas que sempre recebemos e também em visitas (técnicas ou para a prática do Desporto) que sempre fazemos a Clubes/Estandes de Tiro e também a Fabricantes e Lojas do nobre Segmento de Armas & Munições.

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição 30 - Ano 5 - Setembro/Outubro 1992

blog post image

Editorial

Lucidez Concretizada

Nestas épocas de tantas insanidades brasileiras, neste ano difícil da Economia nacional, da ampliação monumental do festival de besteiras que assola o País no tocante a Armas de Fogo, eis que – repentinamente – dois fatos emergem em nosso segmento com força total e, felizmente, trazem uma idéia de continuidade e melhoria neles embutida.

O primeiro e mais marcante desses fatos é a concretização da importação de armas de calibres permitidos, com a entrada das pistolas semi-automática Walther (veja reportagem nessa edição), de procedência germânica, através da Rossi Imports, de São Leopoldo (RS).

É certo que o processo dessa primeira liberação demorou cerca de 2 (dois) longos anos, mas também é evidente que ela materializou uma antiga promessa dos militares do Brasil Novo. Assim, j´podemos antever a liberação de outras boas armas importadas, as quais atualmente encontram-se em fase final de testes, tais como as pistolas argentinas Bersa, as armas Smith & Wesson, etc.

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line

Edição Especial - Ed. 39 - Série Lugers - Mar/Abr 2010

blog post image

Editorial

Um morredouro objeto de desejo, quase sempre considerado como possuidor de uma qualidade muito acima da real, a Luger apresenta um visual belíssimo, o qual conduz diretamente o observador à noção de extrema ergonomia: suas linhas puras e o ''balanço'' de seus elementos de composição fazem dela uma verdadeira obra de arte no que concerne à aparência.

Continua...

Edição Completa
Edição Completa
Assine a Revista Magnum On-Line